sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Horários e Locais de Treinooooos...


MINI-BASKET:
Sábados, no Pavilhão dos Bombeiros,
das 10h30 às 12h00

Iniciados Masculinos:

Segunda, no Pavilhão da Escola Secundária da Lousã, às 18h
Quinta, no Pavilhão da Escola EB 2 e 3 da Lousã, às 18h
Sexta, no Pavilhão dos Bombeiros às 18h

Cadetes Femininos:

Segunda, no Pavilhão da Escola Secundária da Lousã, às 18h
Quarta, no Pavilhão dos Bombeiros, às 18h
Quinta, no Pavilhão da Escola EB 2 e 3 da Lousã, às 18h

Cadetes Masculinos e Juniores B Masculinos:

Segunda, no Pavilhão da Escola Secundária da Lousã, às 19h45
Quarta, no Pavilhão da Escola EB 2 e 3 da Lousã, às 18h30
Quinta, no Pavilhão da Escola EB 2 e 3 da Lousã, às 19h30

Seniores Femininos:

Segunda, Quarta e Sexta: às 20h00, no Pavilhão da Escola Secundária
da Lousã

Seniores Masculinos:

Segunda, Quarta e Sexta: às 21h00, no Pavilhão da Escola Secundária
da Lousã


Para qualquer informação, já sabe, escreva-nos para cdlbasket@gmail.com ou então apareça nos locais dos treinos para conversar com os responsáveis.

Basket Lousã é muitoooooooooooooo à frenteeeeee =)

I LOVE THIS GAME...

Os Patrocinadores


CDL - Inspecções, LDA / Câmara Municipal da Lousã


Golfinho SPORTS


CDL - Clube Desportivo / SIRMAF
Lousanense


A todos um muito Obrigado...!

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Fim de Semana 3/4 de Fevereiro de 2007

Resultados da jornada:

Dia 3 de Fevereiro

Cadetes Masculinos:
17h, Cantanhede - B.C.Cantanhede (83)/ LOUSANENSE (71)

Sen Fem:
17h, Pav. Mun. Anadia - Anadia (128)/ LOUSANENSE (35)

Sen Masc:
18h, Pav. Multidesportos - Conimbricence (81)/ LOUSANENSE (60)

Dia 4 de Fevereiro

Inic Masc:
17h, Multidesportos - A.A.C (61)/ LOUSANENSE (59)




terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Fim de Semana 27/28 de Janeiro de 2007

27 de Janeiro

Sen Femininos:
15h30, Mun. da Lousã - LOUSANENSE (47) - Tortosendo (61)
(Grande jogo... pena termos perdido!)

Sen Masculinos:
17h30, Mun. da Lousã - LOUSANENSE (52) - Tondela (92)

28 de Janeiro

Inic Masculinos:
9h30, Mun. da Lousã - LOUSANENSE (48) - Telecom Coimbra (112)

Cad Masculinos:
11h30, Mun. da Lousã - LOUSANENSE (58) - Telecom Coimbra - A (78)




Fim de Semana 20/21 de Janeiro de 2007

Novos jogos, novos resultados...

20 de Janeiro

Sen Masculinos:
16h00, Esc Joaquim Carvalho - Naval (107) - LOUSANENSE (44)

Cad Femininos:
17h30, Pav. da PT - Telecom Coimbra (141) - LOUSANENSE (11)

21 de Janeiro

Inic Masculinos:
15h00, Pav. dos Marialvas - Cantanhede Basket (61) - LOUSANENSE (59)


Apesar de não terem nenhuma vitória, as Cad Fem acabam o campeonato com uma participação positiva, tendo em conta que não desistiram e estiveram presentes nos jogos, mesmo com equipas com maior potencial... Parabéns Cadetes!

Ano Novo... Imagem Nova...

Bem Pessoal desde já peço desculpa pela desactualização do nosso blog, mas nem sempre é possivel actualizá-lo quando quero, uma vez que o tempo que tenho é limitado...

Com uma nova imagem aqui ficam os resultados das jornadas de 2007...

Fim de Semana de 13/14 de Janeiro de 2007:

13 de Janeiro


Sen Masculinos:
17h30, Mun. da Lousã - LOUSANENSE (66) -Fundão (53)

Cad Masculinos:
15h00, Pav. dos OFC - Olivais (136) - LOUSANENSE (24)

14 de Janeiro

Cad Femininos:
9h30, Mun. da Lousã - LOUSANENSE (20) - S. Figueirense (98)

Jun B Masculinos:
11h30, Mun. da Lousã - LOUSANENSE (55) - Olivais (94)

Inic Masculinos:
15h00, Mun. da Lousã - LOUSANENSE (43) - Ginásio Figueirense - A (100)

Sen Femininos:
16h00, Pav. do Beira Mar - Beira-Mar (86) - LOUSANENSE (32)


Os Jun B Masculinos, encerram assim o campeonato com 2 vitórias... Parabéns rapazes!

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

O regresso ao trabalho...

Olá Pessoal...

Espero que o Natal e a Passagem de Ano tenham corrido bem!
Apesar de nas férias as presenças serem mais baixas do que o habitual, espero que agora volte tudo ao normal e que venham com energia para treinar e trabalhar ainda mais.

Para todas as equipas desejamos BOA SORTE...

...E bons treinos! =)