terça-feira, 1 de dezembro de 2009

5 e 6 de Dezembro

Olá Pessoal,


Ficam aqui os jogos do Próximo Fim de Semana, mas antes a fotografia dos Sub-16 Masculinos do jogo do fim de semana passado.







Dia 5 de Dezembro:


Lousanense/J.S.R. (32) x (59) Esgueira - 17h30 - Pavilhão Municipal de Lousã
Acert (65) x (51) Lousanense/Golfinho - 21h - Pavilhão Municipal de Tondela


Dia 6 de Dezembro:


Sub-16: Lousanense /Socigene (34) x (125) P.T. Coimbra(A) - 11h30 - Pavilhão Municipal da Lousã
Sub-18: P.T. Coimbra (89) x (47) Lousanense/Socigene - 15h00 - Pavilhão da PT


Saudações Desportivas!

19 comentários:

Anónimo disse...

é pena a foto estar com ex jogadores e que graças ás paneleirices de um certo «treinador» que por acaso foi o atrasado que tirou a fotografia

p.s espero que te aleijes neste natal
bj fdp

Anónimo disse...

xD
Até concordo(tirando o"P.S")

Anónimo disse...

concordo com voces meus amigos isto anda insuportavel ! o p.s é demais XD

Anónimo disse...

Deixem é de ser crianças e mostrem que são adultozinhos o suficiente e tem maturidade para enfrentar os problemas. Isso sim são atitudes de adultos e não de crianças.

Anónimo disse...

quando os adultos têm atitudes de crianças isso torna-se dificil

Anónimo disse...

com treinadores assim........acho que é impossivel :x

Anónimo disse...

Calma lá pessoal, a vida não é tão dramatica quanto parece. Ninguém é perfeito e somos todos humanos, nós (jogadores) erramos, os treinadores erram, os arbitros erram. É natural, somos HUMANOS. e mesmo que com a situação que se está a passar (e conheço bem qual é) por mais que achem injusto não tem o direito de vir para o Blog dizer este tipo de coisas. Portanto, acalmem-se e sim, concordo. Cresçam antes de vir acusar as pessoas para aqui e secalhar sem saber o que se passa, porque só 2 jogadores podem estar revoltados, e se estão castigados é pq estão assumir com as consequencias dos seus proprios erros.
" Cabeça nas atitudes e coração no jogo " .

Bom Natal. Sílvia Coutinho

Anónimo disse...

Correcção: "...porque só 3 jogadores podem estar revoltados..."
mas acho que são mais :x
Feliz Natal. Abxivispro Jacinto

Anónimo disse...

reaparem que até a namorada de um desses jogadores concordou com o castigo, nemfim deixem de da´r má imagem a este clube num blog esposto para os outros verem, não os problemas internos mas sim para nos fortalecer, tenham calma e cresçam

Anónimo disse...

então xau pessoal

Anónimo disse...

parem ja chega a historia supostamente nao foi com voces ja chega de infantilidades

Anónimo disse...

*t*a*b*e*m* *f*d*s*

Nídia disse...

Só tenho pena que os comentários sejam quase todos anónimos.. Já aí é um ponto a menos para quem acusa! De qualquer forma se têm algum problema com treinadores ou colegas de equipa peço que falem com os mesmos e não venham para o blog fazer esse tipo de acusações. Bom Natal a todos,
Nídia Coutinho

Anónimo disse...

PAI DE JOGADOR: na foto nao estao ex -jogadores mas sim jogadores actuais. os ex-jogadores que por birrice dos proprios pais deixaram de ser jogadores pois o cdl era bom demais para eles sendo assim passaram para clubes inferiores (a nivel de espirito)o treinador pode nao ser perfeito mas digam.me qual treinador é...
p.s- nao acenem com lenços brancos ao craveiro.

Anónimo disse...

o craveiro é um excelente treinador, os jogadores é que não correspondem ás aspirações dele...

Anónimo disse...

mas isto é sobre o Craveiro desde quando?È dos que se esforça mais por vir aos treinos dele e por vezes ir aos treinos dos outros.Por isso não razão para dizerem mal dele.Ele é o mais empehado.
E de que equipas é que o senhor fala e que são inferiores a nível de espírito?É que ter um treinador que diz para virmos aos treinos e depois não aparece la, não demonstra grande espírito mas okay

Anónimo disse...

concordo plenamente com o comentário anterior. Mas acho que isto não são problemas para se resolverem por aqui, resolvam isto com os treinadores a bem

Hugo Gomes e Carlos Gomes disse...

Só hoje vimos o vosso blog e achámos estes comentários muito fortes em todos os aspectos.
Eu Hugo Gomes, e pai, Carlos Gomes não podemos deixar passar em branco os mesmos, visto achar que apesar de anónimos (infelizmente) serem demais.
Eu tive de deixar de treinar no Lousanense por motivos pessoais e particulares, não por causa do clube ou treinadores. Não sabendo o que se passou após a minha saída mas visto os comentários não posso deixar passar em branco tais comentários.
Eu justifiquei a minha saída aos responsáveis. Acho muito triste isto acerca do clube e treinadores.
Eu só tenho a dizer bem do treinador e dirigentes do clube.
Na minha opinião acho que se têm divergências as devem expor pessoalmente aos responsáveis e não anónimamente.

Carlos Gomes disse...

Em relação ao comentário de segunda-feira, 21 de dezembro de 2009 às 10:14 pm, posso dizer que o meu filho foi para uma equipa em que não têm nenhuma vitória e apesar disso tenho que pagar uma anuidade o que no lousanense não se aplica, por isso não ser uma birrice nem falta de espirito mas sim por opção pessoal.

Carlos Gomes